segunda-feira, 15 de março de 2010

~Nada De Comum'


Ele não tem nada de comum, e se ir embora é a coisa certa a fazer, então eu vou me machucar pra não machucar ele, pra manter ele á salvo...
É claro que manter ele vivo é trabalho em período integral que requer minha presença constante, mas eu colocaria minha vida em pergido constante só pra manter ele perto...
Eu não me incomodo de ficar sozinha com ele, porque quando eu estou com ele o tempo e o espaço são tão escorregadios que eu acabo perdendo a noçao dos dois...
Talvez nossas preferências sejam indicativas, mas a corrente elétrica que parece vir de algum lugar do corpo dele nunca diminui...
Os nossos olhares ficam presos e o silêncio fica mais profundo porque o sorriso dele é perfeito demais pra explicar...
Eu sempre estou bem, muito mais que bem quando estou perto dele e ele me questiona incessantemente sobre cada detalhe da minha insignificante existência...
Eu estou obsecada por ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário