sexta-feira, 26 de março de 2010

~Estar Presa'


Eu me sinto como se estivesse presa num daqueles terríveis pesadelos, onde eu preciso correr até que meus pulmões estourem, mas eu não posso fazer meu corpo se mover rápido o suficiente...
Minhas pernas se movem devagar enquanto eu me esforço para abrir caminho pela indiferente multidão, mas os ponteiros na enorme torre do relógio não reduzem a velocidade...
Com implacável e insensível força eles decididamente iam em direção ao fim de tudo, mas isso não é um sonho, e, ao contrário do pesadelo, eu não estou correndo pela minha vida, eu estou correndo pra salvar algo definitivamente precioso...
Minha própria vida já não importa tanto, eu não me importo de estar cercada por nossos inimigos extraordinariamente poderosos...
Assim que o relógio começa a soar a hora, vibrando abaixo das solas dos meus lentos pés, eu soube que estava atrasada, e eu me alegrei que alguma coisa sanguinária estava me esperando pelos arredores...
Se isso desse errado eu perderia a vontade de viver, e embora eu seja louca pra ver ele, consciente ou não, eu estou quase certa de que se trata um sonho, eu ento em pânico á medida que ele se aproxima, caminhando abaixo da deslumbrante luz do sol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário