segunda-feira, 22 de março de 2010

~Salvação'


Ele se cansou de ter que ficar me salvando o tempo inteiro? Ele quer que eu vá embora? Não, eu não quero ficar sem ele, é claro que não.
Eu não tenho nenhum problema em salvar ele, isso se não fosse pelo fato de que sou eu que está colocando dele em risco, que sou eu a razão pela qual ele está aqui, sim, ele é a razão, a razão pela qual eu estou viva.
A pior parte é sentir, saber que eu não posso parar, acreditar que eu mesma vou acreditar nele, eu não pareço ser forte o suficiente pra ficar longe dele, então eu acho que ele seguirá o caminho dele, quer isso mate ele ou não.
Um homem e uma mulher tem que ser parecidos em algo, como um deles não pode estar sempre abatido e o outro salvando, eles tem que salvar um ao outro igualmente.
Ele me salvou, ele é minha vida agora, ele é a única coisa que eu me incomodaria em perder, mas é impossível aguentar a coragem a partir do momento que ela se transforma em loucura.
Eu tenho a minha própria vida pra viver, se ele está esperando pra ficar comigo no meu leito de morte, eu tenho notícias pra ele, eu estava lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário