domingo, 21 de março de 2010

~A Coisa Mais Importante'


Ele é a coisa mais importante pra mim agora, a coisa mais importante que eu já tive e eu prefiro morrer do que ficar longe dele, eu sou uma idiota.
Nossos olhos se encontram e nós sorrimos juntos pela idiotice e impossível felicidade do momento, então o leão se apaixona pelo cordeiro, que cordeiro idiota, que leão doente e masoquista.
Ele não faz nada de errado, é minha culpa, mas eu quero ajudar, se puder, pra não fazer tudo ser ainda pior pra ele.
As bochechas coradas dele são adoráveis e eu sei que à qualquer momento isso possa ser demais e minha vida acabar tão rapidamente que eu nem vou reparar.
Eu não consigo me fazer ficar com medo, eu não consigo pensar em nada, exeto que ele me toca, eu queria que ele sentisse a complexibilidade, a confusão que eu sinto, queria que pudesse entender.
Eu não sei como ficar perto dele, eu não sei se consigo, eu me sinto muito mais atraída á ele, me separar dele agora, me causará dor física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário