segunda-feira, 22 de março de 2010

~Eu Amo'


Eu amo ele, eu sempre vou amar ele, não importa o que acontecer agora, está tudo bem, ele vai ficar a salvo, não me preocupo, ele vai me perdoar.
Mas não ficar tudo bem enquanto eu não estiver com ele, e ele que não ouse perder o tempo dele comigo, que ele se preocupe apenas com a própria segurança dele, por favor, por favor, eu peço a ele, que não seja descuidado.
Ele posso sentir como ele se sente nesse momento, e ele vale a pena, como eu poderia viver comigo mesma sabendo que é minha culpa dele estar se arriscando por mim?
Meu único medo é perder ele, eu sempre vou contar a verdade pra ele, eu sinto falta dele, é como se ele tivesse levado metade de mim com ele.
Eu amo ele, será que ele poderia acreditar que, a despeito de tudo em que eu envolvi ele, que eu amo ele também?
Ele simplesmente fica olhando para o vazio das paredes, com os olhos eternos dele e as palavras dele são como um manto eterno de vida que segura minha cabeça pra cima durante o dilúvio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário