domingo, 21 de março de 2010

~Eu Não Sei o Que Ele Está Pensando'



Eu não sei se realmente ele está pensando as coisas que está dizendo, tudo é extremamente irritante, eu estou ansiosa, na verdade, pra decifrar os pensamentos dele.
Mas ele é interessante demais, eu mi ví vidrada nas expressões dele e, de vez enquando, ele espoera o ar com o cabelo ou com as mãos, e o cheiro me pega de novo.
Eu estou cheia de compaixão pelo sofrimento dele, mesmo agora, que ele confessa que quer tirar minha vida.
Mas eu sei que eu não posso me envolver nem mais um pouco com ele, eu fiz o que pude pra ficar tão longe dele quanto era possível e todos os dias o perfume da pele dele, a respiração dele, o cabelo dele, tudo é tão apelativo como no primeiro dia.
Eu não consigo viver comigo mesma se eu machucar ele, ele não sabe como isso me tortura.
 O pensamento dele rígido e branco, nunca mais ver ele corado de novo, nunca mais ver o flash de intuição que passa nos olhos dele quando ele desvenda uma das minhas pretenções, isso é insuportável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário