domingo, 21 de março de 2010

~Querer Ficar Comigo Não é o Melhor'


Eu necessito demais da compania dele pra fazer o que eu devia, não é apenas da compania dele que eu necessito, que ele nunca se esqueça disso, que ele nunca se esqeça que eu sou muito mais perigosa pra ele do que qualquer outra pessoa.
Então nós nos sentamos em silêncio, olhando para os olhos um do outro, tentando ler os pensamentos um do outro.
Ele é exatamente a minha injeção de heroína, ele é atraente pra mim, mas eu não consigo entender porque, como ele poderia me odiar tão repentinamente?
Pra mim é como se ele fosse uma espécie de demônio, reunindo forças do meu próprio inferno pra me destruir. A fragrância que sai da pele dele eu penso que vai me deixar desaranjada.
Eu penso em milhões de formas pra ficarmos juntos, eu luto com esses pensamentos, eu tenho que sair correndo, pra sair de perto dele antes de falar pra ele as palavras que faram ele me seguir.
É difícil de acreditar que ele seja tão irresistível, é inquestionavelmente uma complicação pra mim não poder simplesmente ler a mente dele pra saber o que ele pensa de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário