segunda-feira, 22 de março de 2010

~Não Vou Chorar'


Eu não vou chorar ainda, eu ainda tenho um grande caminho a percorrer, como sempre, no final, eu estarei nos braços de mármore dele, finalmente a salvo.
Eu posso falar com ele pra sempre, não dormir nunca, nunca sair de perto dele, e as memórias são melhores do que qualquer realidade que eu posso ver hoje, mas eu corro pra longe delas, deixando tudo pra trás.
Eu ouço o som de um anjo chamando meu nome, me chamando para o único céu que eu quero, ele vai ficar bem, ele pode me ouvir? Eu amo ele.
Eu tenho que amar ele, pra não chegar muito perto de ficar sem ele pra sempre, ele também me ama, eu sei, e, pareçe que eu vou ter que ser mais cuidadosa com ele do que o normal.
Eu não terminei de beijar ele e ele que não me faça ter que ir até ele de novo, que ele não me deixe, eu não posso deixar ele, ele pode desaparecer de novo.
Eu estou louca por ele, ele parece muito legal, e, minha nossa, ele é incrivelmente lindo, que ele não me deixe, meu ♥ não conseguiria se aquietar se isso acontecesse.
Eu não vou a lugar nenhum, eu vou ficar aqui até quando ele precisar de mim, eu prometo que não vou deixar ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário