domingo, 21 de março de 2010

~Ir Embora'


Ele não tem que ir embora, então ele se inclina e suavemente beija minha mandíbula e meu ♥ começa a bater frenéticamente.
Ele foi extraordinário esta manhã, ele beija lentamente descendo na minha bochecha, parando no catinho da minha boca.
Não há nada a temer, droga, ele vai me matar, eu juro, ele é indestrutível, eu não estou com raiva dele, eu nunca tenho raiva dele, como poderia? Tão bravo, tão confiante, tão cálido como ele é!
 A minha existência já põe ele em risco, ás vezes eu realmente me odeio, eu devia ser mais forte.
Eu amo ele, essa é a desculpa pobre para o que eu estou fazendo, mas é verdade.
Essa é a primeira vez eu digo que amo ele, com todas as palavras, ele não pode ter reparado, mas eu certamente percebi.
É ele que eu quero, vai dar certo, de alguma maneira, seria legal encontrar nele pelo menos uma coisa que ele não faça melhor do que qualquer outra pessoa do planeta.
Se ele deixar alguma coisa acontecer com ele, qualquer coisa, eu vou responsabilizar ele completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário