domingo, 21 de março de 2010

~E qual é a minha opção?


Qual é a minha opção? Tirá-lo da minha vida? Intolerável, ele é perfeito demais, assim eu me dou conta da sensação de desespero porque não tem jeito dessa criatura divina ter sido feita pra ficar comigo.
O toque da pele dele não para de fazer meu ♥ bater alucinadamente, a estátua perfeita, talhada em alguma pedra desconhecida, suave como o mármore e brilhante como o cristal.
Eu fico hesitantemente, sempre com medo, mesmo agora,  que ele desapareça como uma miragem, porque ele é bonito demais pra ser real.
É fácil demais ser eu mesma quando eu estou com ele, eu estou desejando acreditar que ele é real, eu estou desejando não ter medo, eu não preciso ter medo, que não há nada a temer.
Tudo em mim é convidativo pra ele, minha voz, meu rosto e até meu cheiro. Como se eu precisade disso! Como se ele pudesse fugir de mim! Como se ele pudesse me vencer!
Não tenha medo, eu prometo, eu juro que não vou machucar ele.
Eu estou com medo, porque, bem, por razões óbvias, eu não posso ficar com ele e eu tenho medo de querer ficar com ele, mais até do que eu devo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário