domingo, 21 de março de 2010

~Intoxicada'


Ele está intoxicado com a minha presença e eu não consigo resistir a ele de forma nenhuma, mas não há nada como um mistério não resolvido pra te manter acordada a noite toda.
O futuro não está cravado numa pedra, as coisas podem mudar e, instantaneamente, e silenciosamente, ele estava ao meu lado, segurando minhas maõs cuidadosamente com as suas.
Se eu pudesse sonhar, eu sonharia com ele e eu não me envergonho disso, parece ser muito mais fácil pra ele, agora, ficar perto de mim.
Ele está me deixando louca, eu nunca imaginei que encontraria uma pessoa que quisesse ficar comigo, então eu descobri, apesar de ser nova nisso, que eu sou boa em estar com ele.
Ele é bom em tudo, os dentes dele brilham mesmo na escuridão.
Se eu me afastar dele por qualquer período de tempo, eu vou ter que começar tudo de novo, não exatamente do início, eu acho.
Traga suas algemas eu sou sua prisioneira e a glória do primeiro amor é isso tudo, é incrível a diferença entre ler sobre uma coisa, ver em fotos e experimentá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário