domingo, 21 de março de 2010

~Caí no Sono'


Eu caí no sono nos braços gelados dele, ele disse que me ama, eu amo ele, ele é minha vida agora, eu sempre vou querer ele, pra sempre.
Ele está muito indecente, ninguém deve ser tão tentador assim, não é justo, ele é muito absurdo.
O que eu faço com ele? Eu beijei ele ontém e ele me atacou, hoje ele desmaia nos meus braços. Ele é bom demais, muito bom.
Eu gosto muito do tom da pele dele, ele é incrível, ele é adorável, eu estou me sentindo extremamente insignificante.
Tudo é fácil pra ele, mas eu não vou impedir ele, quero que ele esteja á salvo e quero estar com ele, dois desejos impossíveis de conciliar.
Eu não corro de lugar nenhum, eu fui preparada pra sentir alívio, sabendo sobre tudo, não necessitando manter segredos dele, mas eu não posso esperar sentir mais do que isso, eu gosto disso, faz eu me sentir feliz.
Ele é muito, terrivelmente monstruoso e eu não tenho dúvida que ele ficará comigo enquanto eu passo algumas horas no mundo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário