segunda-feira, 22 de março de 2010

~Final Sombrio'


Eu só posso ver um final aparecendo sombriamente sobre o meu futuro e, talvez, se eu pudesse apenas ver o rosto dele de novo, eu também poderia ver a solução que me ilude agora.
Eu só tenho mais algumas horas para respirar até que ele esteja aqui, lentamente, lentamente, meus pensamentos começam a transpor a pareade de tijolos que a dor construiu, porque despistá-los era absolutamente essencial, e absolutamente impossível.
Eu tinha que aceitar o fato de que não veria ele novamente, nem uma imagem do seu rosto pra levar comigo, eu vou magoar ele e não posso dizer adeus.
Eu deixo as ondas de tortura me levarem por algum tempo, seguir meu caminho por um tempo, então eu afasto elas também.
Eu não consigo aguentar se alguém machucar se machucar por minha causa, especialmente ele, por favor, isso é a única coisa que eu posso pedir pra ele agora, por mim, eu amo ele, que ele me perdoe.
Então eu cuidadosamente fecho meu ♥ porque tomar uma decisão, não importa o quão pequena ela seja, muda todo o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário