segunda-feira, 15 de março de 2010

~Ele Me Perdeu'


Eu sempre falo demais quando estou com ele, esse é um dos problemas, mas eu espero que ele acredite em mim...
Eu estou tentando descobrir o que ele é, mas e se ele não for um super-herói?E se ele for o bandido? Não, eu não acredito que ele seja mal...
Eu fico preocupada com o jeito que ele diz "eu e você", porque eu gostei disso mais do que devia, mas eu vou pegar ele de novo...
Ele olhou pra chuva lá fora, perdido em pensamentos e atração era um mistério pra mim, mas cada segundo é significante, gravado na minha memória...
Eu vou manter os olhos abertos pra ele, mas eu mal posso me forçar a pensar nas palavras, porqee quando eu penso nele, na voz dele, nos seus olhos hipnóticos, na força magnética da personalidade dele, eu não quero nada além do que estar com ele agora mesmo...
Tomar decisões é a parte difícil pra mim, mas uma vez que a decisão está tomada, eu simplesmente faço o que tem que ser feito, geralmente aliviada por ter tomado a decisão. Ás vezes o alívio é corrompido pelo desespero, mas isso é melhor do que degladiar com alternativas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário