segunda-feira, 15 de março de 2010

~Eu Devo Ter Medo'


Eu devo ter medo, eu sei que devo, mas eu não consigo sentir o tipo certo de medo, e eu espero que quais sejam os sentimentos nos quais ele esteja inundado, que eles o levem na direção correta...
Eu estou dolorosamente anciosa pra ver só ele, mas eu acho que há algo a ser dito sobre escolhas limitadas...
Eu estou tentando não pensar nele, temendo que a decepção seja mais dolorosa que o resto, mas não há que eu queira mais do que ficar sozinha com o meu eterno salvador...
Ele tem que saber o efeito que causa nas pessoas, porque eu sempre fui boa em reprimir sentimentos desagradáveis...
Eu me sinto segura com ele, e ele pode confiar em mim e eu prefiro saber o que ele está pensando, mesmo se o que ele estiver pensando for uma loucura...
Me deixa nervosa ficar longe dele, e eu não gosto de não ver ele, me deixa nervosa...
Uma coisa é eu me fazer completamente feliz, outra coisa bem diferente é ele estar tão envolvido, e eu não quero ouvir que ele se sente assim, é errado, não é seguro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário