segunda-feira, 15 de março de 2010

~A Vida Não É Justa'


Ele estava nos meus sonhos, praticamente todas as noites, mas sempre distante, nunca ao meu alcançe e a voz dele não devia soar tão familiar pra mim, como se eu conheçesse esse som por toda a minha vida...
Ele era interessante, e brilhante, e misterioso, e perfeito, e lindo, mas o desperdício de bens findáveis é da conta de todo mundo...
Eu estou cansada de tentar ficar longe dele, mas ele realmente deveria ficar longe de mim...
A expressão nos olhos dele talvez fosse só um sonho muito convincente que eu confundí com a realidade, mas eu decidi que já que estou indo pro inferno, é melhor fazer isso direito...
É difícil acreditar que alguém tão bonito possa ser real, eu temo que ele desapareça repentinamente numa nuvem de fumaça, e eu acorde...
Eu me cansei de tentar ficar longe dele, então eu estou desisinto, desistindo de tentar ser boazinha, eu vou fazer o que eu quiser agora, e deixar acontecer o que tiver que acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário