terça-feira, 14 de dezembro de 2010

~Uma Razão'


Eu não sou uma pessoa perfeita e há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito, mas eu continuo aprendendo  e não pretendia fazer tudo que eu fiz com você...
Então eu tenho que dizer, antes de ir, que eu apenas quero que você saiba que eu encontrei uma razão pra mim, uma razão pra mudar quem eu costumava ser, uma razão pra começar tudo de novo, e essa razão é você...
Eu sinto muito ter te magoado e toda dor que eu ti fiz passar gostaria de poder retirá-la, eu gostaria de ser aquela que acompanha todas as suas lágrimas. E eu quero que você escute que eu encontrei uma razão pra mim, uma razão pra mudar o que eu costuma ser, uma razão pra começar de novo, e essa razão é você...
Mas minha dor eu guardo comigo porque aprendi a ser assim, e só assim, todos podem me olhar e não fazer a mínima idéia do que se passa aqui dentro. Todos podem achar que eu estou super feliz ou que acabei de ganhar na mega-sena, quando na verdade eu descobri que minha razão está longe de mim...
E agora, escrevendo essas palavras, eu choro e também choro quando necessito chorar, pra desabafar, porque minha história ninguém conhece mesmo, e minhas agonias, minhas coisas perdidas, meu desencontro com meu próprio mundo, guardo comigo...
Mas uma coisa eu quero que todos saibam: é que eu encontrei uma razão, e essa razão pra tudo é você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário