domingo, 12 de dezembro de 2010

~Você é um Idiota'


Às vezes quando eu vejo partes suas, eu sinto vontade de voltar a ser aquela velha idiota de antes porque eu acreditava no que você dizia mesmo você sempre fazendo o oposto...
O que eu sentia por você era puro e meu ♥ explodia toda vez que eu imaginava que tudo aquilo era realidade, mas você me provou o contrário e derrubou o castelo que eu construí sozinha...
E o pior de tudo é que por mais que você esteja pisando em todos os sentimentos que eu ti dei você ainda não conseguiu acabar com todos eles, talvez você tenha ficado com medo de sujar aquele seu tênis idiota de marca, ou você talvez nem isso saiba fazer...
E o que você deixou inteiro ainda existe dentro de mim, mas não é suficiente pra fazer o impossível e tentar mudar mudar você, mas suficiente pra me enlouquecer porque escrevendo isso pra você de novo já é um sinal de loucura...
Mas meu ♥ não precisa disso tudo, por isso chega eu estou abrindo mão de você e desse amor idiota porque não foi tão bom pra você e se tivesse sido você teria me dito...
Você tentou fugir de mim e me fez sofrer mais ainda, já não bastavam as barreiras da vida você também de colocar esse seu orgulho idiota no meio de nós...
Mesmo você sendo um idiota, quero que saiba que foi muito bom pra mim, e se foi bom pra você também quero que você volte, eu estou aqui te esperando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário