quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

~Não Adianta Mais'


Não adianta, eu não vou chorar, não vou mais sofrer, e muito menos ti ligar porque eu te amo, mas me cansei, não vou ficar remando contra a maré, dando murro em ponta de faca porque se não foi pra ser, não vai era mesmo pra ser...
Eu posso até ter medo, parar e deixar meus sonhos para trás, mas viver minha vida, ou acreditar em mim mesma, correr atrás do que eu quero, me arriscar e descobrir que a vida é muito mais do que eu vejo, muito mais do que eu sinto, é tudo que eu quero que seja...
E agora eu vejo que você que já foi tudo e mais um pouco, hoje é quase nada e se Deus quiser um dia vai ser nada, só não adianta eu fingir que não sinto nada por você na tentativa de passar a não sentir mesmo algo...
E pra dizer a verdade, não adianta mais eu mentir e tentar esconder que eu te amo, porque eu te amo tanto que não sei explicar, e quando tento eu engasgo, afogo e as palavras saem pela metade...
Mas uma coisa é fato: meu ♥ nunca foi pela metade, ele sempre foi inteirinho seu, mas por mais que eu te queira tanto, você não vale a pena tanto a ponto de eu deixar de querer a mim mesma...
Não adianta mais eu tentar te amar, só se existir dentro de você uma esperança pra me abraçar e me fazer sentir aquela coisa intensa de novo, isso é tão fácil, basta você me querer de novo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário