domingo, 12 de dezembro de 2010

~Me prender'


Caso tudo isso que você está fazendo seja um trabalho inconsciente pra me prender, parabéns você está conseguindo, mas se ainda existir dentro de você alguma esperança, eu preciso demais que você me abrace  e me faça sentir bem novamente...
É tudo tão fácil, basta você querer, porque eu ainda quero tanto e preciso sentir se você ainda sente o mesmo que eu. Eu preciso que o seu ♥ dê um choque no meu... 
Eu preciso saber que seu peito ainda aperta um pouco quando eu vou embora e se espalha como borboletas nas veias quando eu chego...
Mas meu ♥ agora está rouco, escuta só como ele bate, o tumtumtum não é mais o mesmo e a culpa é toda sua por me prender nos seus braços e depois tentar me soltar...
Eu tenho medo de dizer que o tempo passou, que você passou, que a ilusão acabou porque tudo isso tem um pouco de verdade, mas eu não me contento com o pouco e o problema é esse...
Eu tenho muito dentro de mim e não estou a fim de dar sem receber nada em troca. Eu acho que essa coisa bonita de dar sem receber funciona muito bem só em rezas, histórias de santos e demais criaturas evoluídas desse planeta. Pra mim isso não funciona porque eu não moro na igreja, não sou santa, nem muito evoluída e só posso ter dar o que você pode me dar também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário