sábado, 11 de dezembro de 2010

~Voltas Dessa Vida'


Eu espero sinceramente que essas tantas voltas me levem a algum lugar. Eu espero que esperar você não me faça cansar de esquentar um lugar que não tem companhia, uma cadeira vazia ou uma via de mão única...
Eu espero muito que você volte pra me pedir pra ficar com você pra sempre, e que seja mesmo pra sempre. Eu espero sinceramente que você não demore porque eu estou ficando cansada...
E quando eu te conheci você tornou minha vida atual tão estranha porque eu me apaixonei por você antes e enquanto estávamos juntos e me apaixonei ainda mais agora que estamos separados...
Embora todos digam que tudo tem um fim eu ainda não consigo acreditar que a nossa história não durará para sempre porque eu ainda não disse que acabou, eu ainda não disse que não há mais tempo...
Você pediu que eu esperasse enquanto você fazia suas escolhas. Você guardou quem te queria pra mais tarde enquanto procurava sua liberdade. Mas então se passaram semanas incontáveis e agonizantes dias e ainda estou bem, aqui no mesmo lugar e sozinha ainda...
Eu tentei não lembrar de você, tentei não chorar, tentei fingir que você também me queria, mas isso não foi suficiente, então eu pedi ajuda, eu gritei por socorro aos quatro ventos e nada, então eu chorei por noites inacabáveis, sofri em silêncio por diversos dias, mas dizia pra qualquer um que eu estava bem...
Eu busquei ser forte, tentei não sofrer e não me render, mas tudo foi em vão porque eu fui até você por diversas vezes, me joguei de joelhos e tentei arrumar tudo, mas as voltas da vida me levaram ao lugar onde estou hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário