domingo, 12 de dezembro de 2010

~Tentar Apagar


Eu assisti o resto do mundo ser feliz enquanto eu sofria calada, mas essa história teve seu fim, porque eu desisti de você e de qualquer outra coisa que me fizesse mal, optando ser feliz a qualquer custo...
Mas tentar apagar o que eu sinto por você é muito difícil, porque meu ♥ chama por você e como eu não consigo atendê-lo ele me corrói por dentro sem a menor piedade e quando eu penso que estou conseguindo destruí-lo um pedacinho do amor sempre escapa e se alastra...
Eu juntei todas as minhas forças na idéia de limpar do meu ♥ a maior porção que eu pudesse desse amor e o pouco que restou eu tranquei em um cantinho bem escondido pra evitar que se alastrasse de novo, mas ele luta pra sair... 
Minha maior vontade é deixar esse amor sair e tomar posse de mim, mas estou sendo forte e o mantendo trancado. Meu prisioneiro ainda luta pra se libertar, mas eu ainda tenho o controle e nem se eu quisesse conseguiria soltá-lo porque a chave da sela desse amor eu dei à você...
Eu sei que você não quer soltar esse amor, mas eu quero que você saiba que tem esse poder e, por isso, te peço que somente use essa chave quando puder me corresponder da maneira correta porque quando esse amor for solto eu não terei mais forças pra contê-lo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário