domingo, 12 de dezembro de 2010

~Porcaria de amor'


Sabe a merda desse seu amor, pega ele e enfia no seu cú, porque você está bem onde está e eu estou bem onde estou e não tem mais como agente olhar pra trás...
E se você tem tanta coragem assim assim como diz, fala na minha cara que você não me quer mais, eu te garanto que é melhor do que me deixar sofrendo assim porque você sabe que eu te amo e que minha vida depende da sua...
Se alguém me perguntasse como eu estou, eu não conseguiria explicar, porque me faltam palavras, descrições e canções pra descrever, falta coragem de assumir, coragem pra esquecer, coragem de fazer diferente mesmo quando o que eu sinto continua igual...
E hoje, ao pensar no que escrever aqui eu só consigo me lembrar que eu te amo tanto, tanto, mas é tanto que eu consegui te deixar em paz e sozinho. Você pode até dizer que não vai mais me machucar, mas eu não vou entender e nem cobrar nada de você porque nós já fomos longe demais...
No fundo eu não quero guardar nem um pouco mais desse amor, mas daqui a muitos e muitos anos a nossa memória vai conseguir lembrar dos nossos jeitos, sorrisos e momentos..
Quero que o tempo não permita reencontros, nem culpas, porque nada disso vai valer a pena sendo esse amor uma porcaria, não vai valer de nada pra mim mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário