sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

~Modelo do ♥'


Um ♥ partido dura o tempo que você deseja que ele dure, e ele lastimará o tempo que você permitir, um ♥ partido sente saudades, mas seria bom que você permitisse que ele não chore para sempre...
Você deve permitir que o seu ♥ conheça outros corações, deve aprender a viver, aprender a amar outras pessoas com solidariedade, aprender a fazer novas coisas boas, aprender a ajudar a sua nova vida...
A dor de um ♥ partido é inevitável, mas o sofrimento próprio é opcional, mas é melhor ver alguém que se ama feliz com outra pessoa, do que infeliz ao seu lado. Na prática a teoria é outra, isso dói, mas é só confiar e acreditar que tudo um dia vai passar...
E eu agora só quero que ele seja feliz, se der saudade, que me ligue. Adeus pra ele, porque eu só queria que nós pudéssemos parar de brigar um com o outro por tempo suficiente, para vermos que éramos melhor juntos do que separados...
Eu só queria voltar ao tempo em que eu ele éramos tão apegados que ríamos de qualquer bobagem, quem sabe assim, tudo voltaria ao normal. Mas se ele realmente gostar de mim, ele vai voltar, posso parar com esse drama...
Mas no silêncio do meu quarto eu ainda ouço o murmúrio da voz dele, me machucando, com um doce adeus e deixando só o vazio no meu ♥. E agora eu não sei o que fazer pra ficar de pé novamente, e sempre digo pra mim mesma que será a última vez que vou chorar, mas volto a cair na cama quando penso nele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário