domingo, 12 de dezembro de 2010

~Razões Diversas'


Eu acredito que tudo acontece por uma razão, e cada coisa acontece por diversas razões...
As pessoas mudam pra que nós possamos deixar certas coisas pra lá e essas coisas correm mal, para que nós possamos apreciá-las quando estão boas...
Eu devo acreditar menos nas razões, assim eventualmente eu aprendo a não confiar em ninguém a não ser eu mesma. Às vezes coisas boas acabam para que melhores possam acontecer sem razões...
Eu gostaria de ficar com você e a minha intenção é unicamente te deixar saber que eu te amo e te deixar pensar a respeito de que o amor não é uma coisa que se retribua de imediato apenas pra ser gentil...
Se um dia você conseguir me amar do mesmo jeito que eu te amo, me avise, mas não pense que eu vou voltar, e que agente vai recomeçar de onde parou, porque razões diversas dizem que nós devemos acabar tudo por aqui mesmo...
Mas eu não consigo compreender o amor pois ele é um sentimento complexo demais pra ser entendido por uma mera mortal como eu... 
Eu lamento muito, mas você realmente merece o chute que eu vou te dar, apesar de isso doer mais em mim que em você eu tenho várias razões contraditórias pra fazer isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário