domingo, 24 de outubro de 2010

~Minhas Vontades'


Minha vontade agora é sumir, minha vontade agora é chamar você, minha vontade agora é me esconder, minha vontade agora é ir até você, te beijar e dizer que te amo e que você é importante demais na minha vida para eu te abandonar...
Minha vontade agora é sacudir você e dizer que você é um otário porque está me perdendo desta maneira, às vezes minha vontade é esquecer você, e apagar você da minha vida...
Mas quase sempre, com muita frequência, minha vontade é de lembrar de você a cada manhã e pensar em você para dormir melhor, então eu percebo que minhas vontades são bipolares demais...
Só o que é bipolar demais é a minha ganância por te ter e eu escolheria você se me desse um ultimo pedido, se a vida acabasse hoje ou daqui a mil anos eu escolheria você...
Eu sei que o amor não acaba apenas sai do centro das nossas atenções, assim, o tempo desenvolve nossas defesas, nos oferece outras possibilidades e agente avança porque é da natureza humana avançar...
Não é o sentimento que se esgota, somos nós que ficamos esgotados de sofrer, esgotados de esperar, ou esgotados da mesmice, pois paixão pode terminar, mas amor não...
Amor é aquilo que deixa agente ocupar todos os nossos espaços, enquanto for bem-vindo, o que transferimos para o quartinho dos fundos o que não funciona mais, e o que nunca expulsamos de casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário