segunda-feira, 4 de outubro de 2010

~Verdadeiro Significado'


Finalmente eu compreendi que o verdadeiro amor significa pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja a escolha...
Mas eu nunca te confessei abertamente o meu amor, mas se é verdade o que os olhos falam até a pessoa mais idiota teria percebido que eu me apaixonei e que eu te amo...
O pensamento tem poder mas não adianta só pensar, agente tem que dizer, porque maior que o poder do pensamento é o poder da palavra, mas também não adianta só dizer, agente tem que fazer, porque só dá pra saber se a história vai ter um final feliz depois que tudo acontecer..
E agora eu sei que é você, sempre foi você e no fundo eu já sabia disso, é o seu jeito, o seu sorriso, o seu abraço e as suas palavras, é você sempre, e todos sabem disso, inclusive você...
Não dá, não vai e eu não quero que seja outra pessoa, é você o meu sorriso mais sincero, o meu choro mais escandaloso, a minha coragem, a minha fuga, os meus olhos, os meus pés, o meu chão, a minha força, a minha vida...
Pode ser que esteja diferente agora, mas por dentro de mim nada mudou, eu se me perguntarem se eu te amo, eu direi que sim e que vai muito mais além de amor, é mais forte e indenomidado, é inexplicável...
Eu não vou desistir, mas também não vou insistir porque o tempo precisa de tempo para arrumar as coisas e enquanto isso eu estarei aqui por você, pra você e com você pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário