quarta-feira, 6 de outubro de 2010

~Opções'


Eu sei que devo optar por aquilo que faz meu ♥ vibrar, apesar das consequencias, pois ser feliz é o que importa acima de tudo...
E de uma coisa eu tenho certeza: não adianta querer apressar as coisas pois tudo tem o seu tempo, e que esse tempo irá me colocar no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa...
Eu devo acreditar que o que é meu está guardado e simplificar a minha vida, acreditar no amor e nas verdadeiras amizades, porque nem tudo é por acaso e no fim toda espera acaba valendo a pena...
E agora eu estou triste, muito triste, mas chorar não resolve, sair não resolve, tomar um porre não resolve, eu estou triste, muito triste, e só isso, nada demais...
Eu ainda preciso que você me ensine que 1+1 é 2, e que 2 é sempre maior que 1, porque só com você eu sou mais forte e as pessoas importantes somos nós 2 e a minha opção por isso é lutar contra tudo e todos lá fora...
Eu sei que só você entende a minha bagunça e o meu não-entender, e eu descobri que o cara que eu esperei por tanto tempo é você...
Eu posso ser meio medrosa, meio burra, meio insegura, mas eu não quero te perder, e agora eu queria só um abraço, eu queria só um abraço de verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário