domingo, 3 de outubro de 2010

~Acabou?'


Depois de tanto tempo ausente, e de tanto tempo sem nenhum contato, chegou a hora de eu respirar fundo e ter uma conversa séria com meu ♥ e tentar fazê-lo entender que já chegou o tão inevitável fim...
Mas o amor é assim, só os fortes continuam, os que realmente amam ficam até o fim, mas os fracos não amam só se apaixonam, mas eu posso dizer que sou forte...
Eu te amei, te amo, e sempre amarei, e você sabe disso, eu cheguei até o fim e ainda assim me sinto sua, e eu me sinto tão sua que o ♥ é bloqueado para qualquer um que não seja...
Não deveria ser assim, mas agente não escolhe essas coisas, e talvez eu tome forças e tente conversar mais uma vez com meu ♥ pra que ele entenda que acabou, porque a minha paciência já foi pra casa do caralho...
O jeito como eu me sinto com relação à você nunca vai mudar, é claro que eu te amo, e não há nada que você possa fazer pra mudar isso...
Eu tenho sentido falta de cada pedacinho seu, de tudo que você me dava, de tudo que era meu e agora não sei de quem é...
E eu procurei tantas maneiras de não te deixar ir pra muito longe de mim, mas todas as tentativas não conseguiram evitar que nós nos tronassemos quase estranhos ou meramente conhecidos um para o outro...
Nós agora somos estranhos íntimos, desconhecidos que se conhecem desde os fios de cabelo até o dedinho torto do pé, somos amantes que se desencontraram, mas que se amam todas as noites enquanto se reviram em lembranças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário