quarta-feira, 6 de outubro de 2010

~Coisas a aprender'


1. Amar a mim mesma, como ninguém me amaria...
2. O mundo dá voltas, às vezes ele gira lento demais, mas ele sempre gira, e quando os papéis se invertem fica tudo mais divertido...
3. Enquanto eu choro, você pode estar muito bem, e com outra. Portanto, eu posso chorar, mas só por uns minutos, mas depois devo me recompor...
4. As pessoas vão me decepcionar, todas elas, então devo estar preparada, mas na maioria dos casos eu vou sentir uma dor absurda da qual eu não vou conseguir me livrar..
5. Devo tentar não depender tanto de alguém, pois no fim de tudo, só sobra eu mesma e eu mesma...
6. Se eu cair, devo me levantar, mesmo que as minhas pernas estejam bambas, devo juntar meus cacos e caminhar, pois a felicidade não chega para aqueles que estão parados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário